Frases De Felicidade Com Marido

Frases De Felicidade Com Marido. A cada ano eu posso acompanhar sua evolução e seu amadurecimento, te amo! Recados, frases, fotos e cartões de felicidade para compartilhar com amigos!

Gratidão! 50 lindas frases de agradecimento 🌸 Pensador
Gratidão! 50 lindas frases de agradecimento 🌸 Pensador from www.pensador.com

Mais que marido, você é meu melhor amigo, minha pessoa favorita do mundo inteiro. Desviarei todo mal de seu pensamento. Ninguém separa dois corações que escolheram se amar pelo resto da vida.

Mais Que Marido, Você É Meu Melhor Amigo, Minha Pessoa Favorita Do Mundo Inteiro.


Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Hoje, o dia é muito especial, talvez o mais especial do ano inteiro. Deus está do seu lado, assim como todos os seus amigos e familiares.

Jamais Deixe Que A Sua Felicidade Dependa Dos Outros.


Estarei contigo a todo momento. Meu marido, eu sou louca por você e meu coração é louco pelo seu. Você é a minha paixão, meu homem!

Sua Coragem, Amor E Cumplicidade Me Deixam Cada Vez Mais Convicta De Que Nossos Laços São Eternos.


Seu jeito tem o dom de me fazer feliz e eu prometo cuidar de você todos os dias e todas as noites. Irei cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, te entender e te ouvir. Se ele está de luto pela morte de um membro da família, diga a ele que você sente muito.

Você, Marido, É Tudo Para Mim E Ao Seu Lado Sou Feliz.


Recados, frases, fotos e cartões de felicidade para compartilhar com amigos! Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Mensagem de aniversário para aquele marido teimoso.

Desviarei Todo Mal De Seu Pensamento.


Ninguém separa dois corações que escolheram se amar pelo resto da vida. 🌞 nossa parceria é blindada! A frase que procura de amor para marido para ler e compartilhar.

Posting Komentar untuk "Frases De Felicidade Com Marido"