Um Velho Sabio Disse

Um Velho Sabio Disse. 75 likes · 2 talking about this. The latest tweets from @uvsdof

Mensagem Do Dia Velho Sábio
Mensagem Do Dia Velho Sábio from nossaradio104.fm.br

Sei que há muito não nos falamos, pode não parecer, mas. O velho sábio me disse coisas acontecem. Velho sábio um grande sábio, um dia disse:

Vamos, Vamos Conquistar Nossa Liberdade.


Disse ele o pao, mas que seria pao sem a fome. Se benze que a sua felicidade vai ofender muita gente! Um pao e a fome ja dizia um velho sabio vale mas quem tem.

Certa Tarde, Um Homem Conhecido Por Sua Total Falta De Escrúpulos Apareceu Com A Intenção De Desafiar O Mestre Da Paciência.


Seu único filho perdeu o uso das pernas, e na sua velhice ele era seu único amparo. Agora você está mais pobre do que nunca”. Eu já tive tudo e agora não tenho nada.

Então Antes De Entrar Numa Batalha, É Melhor Você Decidir O Quanto Você Está Disposto A Perder.


Só coleciono doenças, problemas emocionais, profissionais e mesmo mentais. Velho sábio um grande sábio, um dia disse: Um homem foi até um velho sábio e disse:

“Uma Fruta Precisa Estar Madura Para Que Possa Cair”, É O Que Sempre Me Dizia Um Grande Mestre, Sempre Com Um Sorriso Estonteante Que Mostrava Uma Arcada Dentária Já Pela.


“as pessoas me disseram que você é um grande sábio e gostaria de lhe perguntar o que você faz para ser considerado um sábio que outros não fazem”. Lá chegando o jovem disse ao velho monge: 🙏a sabedoria acumulada da humanidade é reunida em vídeos curtos e diretos que trazem frases, citações, ditos e provérbios de grandes pensadores ou culturas.

É Possível Encontrar A Felicidade Mesmo Nas Horas Mais Sombrias, Se Lembrar De Acender A Luz. Novembro 14, 2014 Por Velho Sábio.


O velho sábio me disse coisas acontecem. Desfrute de toda a sabedoria do velho sábio. Minha vida é uma grande farsa.

Posting Komentar untuk "Um Velho Sabio Disse"