Que Eu Tenha Sabedoria

Que Eu Tenha Sabedoria. Que eu tenha um coração grato, por todos aqueles que estão ao meu redor, mesmo que em algum momento eu me entristeça, te peço senhor, não deixe que sentimentos contrários aos seus habitem meu coração, porque meu alvo é o céu. Ao homem que o agrada, deus dá sabedoria, conhe­cimento e felicidade.

Que eu tenha asas, esperança e fé. Mensagens de Adoração
Que eu tenha asas, esperança e fé. Mensagens de Adoração from www.eismeaqui.com.br

Te aconselho a ler este artigo. Se você tem amigos desse nível de santidade é uma boa ideia andar com eles. Senhor, hoje eu so quero que tudo corra bem.

Vivendo Um Dia A Cada Vez, Aproveitando Um Momento De Cada Vez;


Sabedoria , eu preciso ter no meu dia a dia. Para te ajudar nesse longo e maravilhoso percurso, separamos algumas frases e mensagens de sabedoria, reflexão e otimismo que, no mínimo, irão despertar uma faísca de reflexão sobre o modo que você está construindo a sua vida. A sabedoria, ela permite que uma pessoa possa discernir, e escolher qual é o melhor caminho, a melhor atitude, e a melhor decisão que uma pessoa possa tomar diante de um fato ou de uma situação muito difícil.

A Paciência É, Acima De Tudo, Sabedoria.


Saiba também que a sabedoria é como o mel para você: Sabedoria , eu preciso ter sempre aqui comigo. E que cada momento seja visto como algo novo, mesmo que já tenha passado pela mesma situação, só que dessa vez, vista de uma perspectiva diferente.

Que Eu Tenha Maturidade E Sabedoria Para Me Manter De Pé, Mesmo Sabendo Que.


Desfrutando um momento de cada vez. Que eu tenha sabedoria para entender que nem tudo será como eu quero, mas sim como deus quer. Sabedoria para conhecer a diferença entre elas.

Vivendo Um Dia De Cada Vez.


Aceitando que as dificuldades constituem o caminho à paz. Que o amanhã que sempre pertence a ti meu deus, sempre comece com cheiro de muitas vitórias, que eu sempre saiba lidar comigo e com todos a pessoas que estão a minha volta, que eu tenha sempre humildade e sabedoria para reconhecer minhas falhas e sabedoria para lidar com as falhas dos outros, e que sempre tudo corra muito bem comigo, com. Aceitando as dificuldades como um caminho para a paz.

Para Ter Sabedoria E Paciência Sabedoria E Serenidade A Oração Da Sabedoria E Inteligência É Um Presente Que Deus Nos Concedeu, Para Entender O Porquê, Das Coisas, Isto É, Nos Ajuda A Ter O Discernimento Entre O Mal E O Bem, O Correto E O Errado, O Justo E O Injusto, Através Da Oração Ao Espírito Santo.


Deus sabe o que é melhor para nós. Não é subserviência, é cautela, é saber esperar a oportunidade exata é ter a calma necessária. Seja em relacionamentos, estudos ou trabalho, é importante ter em mente o que você quer fazer.

Posting Komentar untuk "Que Eu Tenha Sabedoria"