Mensagem De Conforto Bíblico

Mensagem De Conforto Bíblico. Onde quer que esteja, que você possa me perdoar! E se eu for preparar um lugar para você, voltarei e levarei você comigo, para que onde eu estou você também esteja.

Curso bíblico Mensagens bíblicas, Mensagens da bíblia
Curso bíblico Mensagens bíblicas, Mensagens da bíblia from br.pinterest.com

Versículos da bíblia sobre luto. Espero que você encontre conforto nas palavras do senhor. Vejamos os principais versículos de conforto e esperança na bíblia.

Sei Que É Muito Difícil Para Você Agora, Mas Mesmo Em Face Da Morte, Deus Deu Aos Seus Filhos Uma Esperança Real Para O Futuro, Uma Esperança Que Nunca Pode Ser Tirada, Graças A Jesus:


16 versículos bíblicos sobre conforto e consolo versos da bíblia para quem está sofrendo ou atravessando um momento difícil bom caminho 112.999 2 minutos de leitura se você conhece alguém que está atravessando um momento de dor, e as vezes dizer “sinto muito pela sua dor ou perda” não parece ser algo suficientemente. Eles também nos enviaram mensagens de consolo, e. “eles não terão fome mais nem sede mais;

Uma Mensagem Bíblica De Conforto, Como As Palavras Do Apóstolo Paulo Encontradas Em 2 Coríntios 1:


Sei que palavra nenhuma pode confortar você nesse momento, mas quero que saiba que estarei aqui para o que precisar, a qualquer hora ou qualquer momento. Por maior que seja a dor, nunca se esqueça que deus sempre estará perto para confortar seu coração. Os meus pêsames pela sua perda.

E Se Eu For Preparar Um Lugar Para Você, Voltarei E Levarei Você Comigo, Para Que Onde Eu Estou Você Também Esteja.


Pois o cordeiro que está no meio do trono os. Um pouco de conforto na hora da dor. Infelizmente a vida tem o seu caminho e nem sempre acontece exatamente como desejamos.

“Bendito Seja O Deus E Pai De Nosso Senhor Jesus Cristo, Pai Das Misericórdias E Deus De Toda Consolação, Que Nos Consola Em Todas As Nossas Tribulações, Para Que, Com A Consolação Que Recebemos De Deus, Possamos Consolar Os Que Estão Passando Por Tribulações.”


Que deus ilumine e console a vida da sua família. Deus abençoa aquelas pessoas que sofrem. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.

Eu Sempre Te Amei E Sempre Te Amarei, Então Me Desculpe!


Foi essa paz que nos deu forças para conseguir falar com os repórteres sobre a esperança de ver nosso filho vivo outra vez. Hoje ainda tento te pedir, mas sei que já é tarde. Onde quer que esteja, que você possa me perdoar!

Posting Komentar untuk "Mensagem De Conforto Bíblico"