Mensagens De Chico Xavier

Mensagens De Chico Xavier. Chico xavier quem fala menos, ouve melhor. Só podemos cobrar aquilo que temos para oferecer, caso contrário é pura hipocrisia!

Frases Inteligentes Frase de Chico Xavier sobre a Vida
Frases Inteligentes Frase de Chico Xavier sobre a Vida from frases---inteligentes.blogspot.com

“o único mal a temer é aquele que ainda existe em nós” todos nós temos medo, raiva e erramos como qualquer ser humano. Chico xavier remédio para todos os males Chico xavier que eu jamais me esqueça que deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois a vida é construída nos sonhos e concretizada no amor.

Ame Porque Isso Faz Bem A Você, Não Por Esperar Algo Em Troca.


Postado por admin 14/03/2022 0 comment(s) estudo sistematizado da doutrina espírita início nova turma: Outras obras + mensagens + veja + cantinho da colaboração + poemas + contato + principal » mensagens » esde 2022. 41 frases de chico xavier que refletem a sabedoria do mundo espiritual.

Seja Mais Honesto Com As Pessoas A Verdade Que Fere É Pior Que A Mentira Que Consola.


Chico xavier aos outros dou o direito de ser como são. Nenhuma atividade no bem é insignificante. O amor não prende, liberta!

“O Único Mal A Temer É Aquele Que Ainda Existe Em Nós” Todos Nós Temos Medo, Raiva E Erramos Como Qualquer Ser Humano.


Cada día nace un nuevo amanecer. Quem se aceita como é, doando de si à vida o melhor que tem, caminha mais facilmente para ser feliz como espera ser. Quem pratica o bem, coloca em movimento forças da alma.

E Quem Ouve Melhor, Aprende Mais.


A mim, dou o dever de ser cada dia melhor. Chico xavier sinceridade é a verdade com amor. Chico xavier quem fala menos, ouve melhor.

Que Eu Não Perca O Equilíbrio, Mesmo Sabendo Que Inúmeras Forças Querem Que Eu Caia.


Chico xavier que eu jamais me esqueça que deus me ama infinitamente, que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois a vida é construída nos sonhos e concretizada no amor. Mensagens mais comentadas de chico xavier esta semana este mês todas este dia este dia é o seu melhor tempo, o instante de agora. Chico xavier nos ensina que se desejamos (e queremos) exigir a compaixão, a compreensão e o respeito do próximo, devemos agir do mesmo modo!

Posting Komentar untuk "Mensagens De Chico Xavier"