Frases Sobre Pensamentos

Frases Sobre Pensamentos. 22 de dezembro de 2020 O que vale não é o quanto se vive;

FRASES DE PENSAMENTOS PROFUNDOS COM IMAGENS for Android
FRASES DE PENSAMENTOS PROFUNDOS COM IMAGENS for Android from apkpure.com

Cerca de 150129 pensamentos sobre a vida. Sou uma coisa que pensa, isto é, que duvida, que afirma, que ignora muitas, que ama, que odeia, que quer e não quer, que também imagina e que sente. Todas as coisas possuem beleza, mas nem todos a vêem.

Frases, Pensamentos, Citações E Mensagens Top Autores “ O Valor De Uma Coisa Só Depende Da Importância Que Damos A Ela.


Frases frases de pensamento compartilhar eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. ” ― castro alves imagem Está no café de toda manhã, no sorriso de quem te ama.

O Pensamento Positivo Nos Deixa Mais Motivados.


Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz. Si has construido castillos en el aire, tu trabajo no se pierde; Epicuro 1.9 mil compartilhamentos adicionar à coleção ver imagem a morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais.

R.m.hutchins Não É Tão Importante Ser Sério.


Sou o cara que terá de morrer quando chegar minha hora, então deixem eu viver minha vida da forma que eu quiser. Roger martin du gard [ver imagem] pensar é uma mentira. Porque as palavras têm poder.

O Sol De Tua Glória Foi Toldado Teu Poema Da América Manchado.


É importante ser sério nas coisas importantes. Oscar wilde [ver imagem] no fundo, talvez o problema da pátria não passe de um problema de linguagem! Sua principal obra em filosofia é o pensamentos, um conjunto de fragmentos que evidenciam a condição humana em suas contradições e sua insuficiência.

Uma Lição Leve Como Uma Pluma.


Ghilka as flores chegam até a perfumar a mão que as esmaga. Tá aí uma coisa que ninguém pode fazer por você: Ou pode ser um simples pensamento:

Posting Komentar untuk "Frases Sobre Pensamentos"