Deus So Te Peço Sabedoria

Deus So Te Peço Sabedoria. Pai só te peço sabedoria! Eu só peço a deus que a dor não me seja indiferente que a morte não me encontre um dia solitário sem ter feito o q'eu queria eu só peço a deus que a dor não me seja indiferente que a morte não me encontre um dia solitário sem ter feito o que eu queria eu só peço a deus que a injustiça não me seja indiferente pois não posso dar a outra face se já fui machucada.

Eu Só Peço a Deus YouTube
Eu Só Peço a Deus YouTube from www.youtube.com

Estou perdido em cada detalhe teu. Agradeço a deus pelo que conquistei até agora, mas peço a ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais. Que cuide de tudo que é meu.

Deus, Eu Te Peço Que Me Dê Sabedoria E Sensibilidade Ao Teu Espírito.


Copiar compartilhar tempo para confiar mais Seja meu advogado e exerce a tua sabedoria para me defenderes dos problemas que padeço. — já que você me pediu isso e não riquezas e vida longa, eu te darei o que você me pediu.

Que Me Dê Forças Para Vencer E Conhecimento Para Saber A Hora De Repousar.


Senhor, neste dia te peço. Eu sei que meu conhecimento humano nada adiantará se eu não tiver a tua direção, e é ela que eu busco. Deus, te peço que cuide das pessoas que eu amo, não só das que eu conheço mas de muitas que precisam de ti neste momento.

Ver, Além Das Aparências, Teus Filhos Como Tu Mesmo Os Vês, E Assim Não Ver Senão O Bem Em Cada Um.


Cerra meus ouvidos a toda calúnia. E de tudo aquilo que eu não posso cuidar. E, como salomão, quero pedir o revigorar do dom da sabedoria que deus nos deu no baptismo.

Sim, Até Pra Amar Em Um Certo Ponto, Temos Que Ter Sabedoria. Joyce Xavier Junho 09, 2014 E Todos Os Dias Eu Só Peço A Deus Sabedoria.


Sabedoria para combater a maldade humana. Senhor, neste dia, venho te pedir saúde, força, paz e sabedoria. Eu só peço a deus que a dor não me seja indiferente que a morte não me encontre um dia solitário sem ter feito o q'eu queria eu só peço a deus que a dor não me seja indiferente que a morte não me encontre um dia solitário sem ter feito o que eu queria eu só peço a deus que a injustiça não me seja indiferente pois não posso dar a outra face se já fui machucada.

Pedi Pra Deus Sabedoria De Salomão Pedi Humildade, Domínio Próprio Saúde E Muita Unção Pai, Eu Te Peço O Dom Do Amor E Do Perdão Sopra, Senhor, O Teu Espírito Venha Me Encher Com Teu Poder Infinito Te Amo, Senhor, Te Amo, Meu Deus Te Agradeço Por Ter Me Escolhido Como Filho Seu.


Senhor, eu não posso fazer muito, mas o que eu não posso, o senhor pode e muito mais. A oração deve ser a nossa primeira reação, não o nosso último recurso! Hoje te peço que me concedas a benção de.

Posting Komentar untuk "Deus So Te Peço Sabedoria"