Deus Me Da Forca

Deus Me Da Forca. Deus é quem me reveste de força. Mas eu recebi tudo de que precisava.

Deus me dá forças Recado Online
Deus me dá forças Recado Online from www.recadoonlinee.com.br

A minha alma se consome de tristeza; Não esteja desencorajado, porque o senhor teu deus estará com você onde quer que você vá. Diante da mão que bate, peço a deus que me dê forças para não revidar.

Ele É O Deus Da Esperança, Da Alegria, Do Triunfo, Mas Também O Deus Que Nos Permite Viver As Dificuldades.


Ó deus, tu és tremendo desde o teu santuário; Deus me deu problemas para resolver. Deus me deu cérebro e músculos para trabalhar.

9,127 Likes · 5 Talking About This.


O deus de israel, ele dá força e poder ao seu povo. E um excelente fim de semana! Antes que nascessem os montes, ou que tivesses formado a terra e o mundo, sim, de eternidade a eternidade tu és deus.

Senhor, Tu Tens Sido O Nosso Refúgio De Geração Em Geração.


Diante da mão que separa, peço a deus que me dê forças para sempre saber unir. Vivendo o propósito de deus, jesus te garante a vitória! Diante da mão que é força, peço a deus que me dê forças, a força que não faz o ferir.

Meu Deus, Eu Preciso De Ti.


Deus da força e contra ele o inimigo não tem força a guerra é do senhor e a vitória é garantida na foi assim com moisés com braço forte, deus liberta o seu povo, ali, das mãos de faraó foi assim com daniel na cova dos leões e, meu irmão, vai ser assim com você esgotadas as possibilidades de, um dia, a derrota conhecer o deus da força está contigo É o senhor que me dá forças para caminhar e continuar nessa longa jornada da vida. Diante da mão que bate, peço a deus que me dê forças para não revidar.

O Senhor É O Meu Pastor;


Essa comunidade é pra quem acredita em jesus como seu único salvador King james bible it is god that girdeth me with strength, and maketh my way perfect. Com juliano rimadorarranjos e direção musical jonas david lion keys

Posting Komentar untuk "Deus Me Da Forca"